BRASIL
Acidente aéreo: 21 corpos já foram retirados da aeronave e 2 foram identificados
O trabalho de identificação das vítimas acontece no IML de São Paulo, na capital paulista
O trabalho retirada dos corpos e da fuselagem do avião da Voepass, e também de perícia, foi intenso durante toda a madrugada deste sábado (10), em Vinhedo (SP) – local do acidente aéreo. Segundo as autoridades, o gabinete de crise formado por uma força-tarefa de vários órgãos utilizou scanner 3D nos escombros da aeronave.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, 21 corpos já foram retirados dos escombros da aeronave, até às 10h. Dois foram identificados. O trabalho de identificação das vítimas acontece no IML de São Paulo, na capital paulista.
“A gente considera um documento, aparelho celular, posicionamento na aeronave, tudo isso para colaborar para a identifcação. Considerando toda essa coleta de evidências, aí a gente retira o corpo, coloca no carro e leva para o IML de São Paulo para concluir a identificação”, explicou o porta-voz do Corpo de Bombeiros, Maycon Cristo, em conversa com a imprensa.
Na manhã deste sábado, a companhia Voepass confirmou mais uma vítima no desastre aéreo e o número de mortes subiu para 62.
+++++++