Rumer Willis fez uma atualização sobre seu pai, Bruce Willis, apenas um dia antes do 70º aniversário da estrela, que acontecerá na quarta -feira, 19 de março.
A atriz da House Bunny, 36 – que recentemente desfrutou de uma data de reprodução com a filha Louetta – se abriu sobre a saúde do ator aposentado durante uma sessão Q+A em suas histórias no Instagram na terça -feira.
Em fevereiro de 2023, os entes queridos de Bruce revelaram que ele havia sido diagnosticado com demência frontotemporal – um ano depois que ele ‘se afastou’ de agir devido a também lutar contra a afasia.
Em um carretel, a mãe de um fã foi perguntada por um fã: ‘Como está seu pai?’ E Rumer respondeu: ‘Ele está indo muito bem, obrigado por perguntar’.
Ela então acrescentou: ‘Na verdade, é o seu 70º aniversário amanhã, então deseje ao meu papai um grande feliz aniversário’.
A filha mais velha de Bruce e Demi Moore podia ser vista filmando o vídeo enquanto estava sentado em frente a um sofá confortável dentro de uma espaçosa sala de estar.
Rumer Willis, 36 anos, fez uma atualização sobre seu pai Bruce Willis apenas um dia antes do 70º aniversário da estrela, que acontecerá na quarta -feira, 19 de março
Willis e a atriz de substâncias se casaram anteriormente de 1987 a 2000 – e receberam três filhos: Rumer, Scout, 33, e Tallulah, 31.
Em 2009, a estrela dura casou -se com Emma Heming e o casal também compartilham duas filhas Mabel, 12, e Evelyn, 10.
No mês passado, em fevereiro, Rumer também deu uma visão rara de como seu pai estava se saindo durante uma entrevista à ITV e expressou que a família ‘se recuperou’.
Ela compartilhou: ‘Ele está indo muito bem. Eu acho que, obviamente, tantas pessoas na Califórnia, a coisa que estamos mais com os mais assustados, lidando com os incêndios e querendo garantir que tudo esteja bem.
“Porque minha família, estamos todos tão próximos, acho que o que é tão bonito é a maneira como nos reunimos, (é) tão adorável, porque realmente somos uma unidade.”
Rumer então aplaudiu o relacionamento de Bruce e Demi, mesmo depois que eles se divorciaram após 13 anos de casamento.
“Acho que o que mais grato é que, mesmo quando eles se separaram, criaram uma base tão bonita de priorizar minhas irmãs e eu, que nunca senti que tinha que escolher ou gostar, elas nunca tocaram um contra o outro.”
Ela expressou ainda que ‘éramos uma família e ainda somos uma família, não importa o quê …

Em um carretel, a mãe de um fã foi perguntada por um fã: ‘Como está seu pai?’ E Rumer respondeu: ‘Ele está indo muito bem, obrigado por perguntar’

No mês passado, em fevereiro, Rumer também deu uma visão rara de como seu pai estava durante uma entrevista com a ITV e expressou que a família ‘se uniu um no outro’
“E não apenas senti que isso me criou na minha vida para ter uma base tão bonita da minha própria família, mas agora, como estou trabalhando com co-parentalidade também, sinto profunda gratidão pelo exemplo que eles deram.”
No início deste mês, a esposa de Bruce, Emma, compartilhou a ligação chocante que recebeu de um ‘médico muito proeminente’, enquanto cuida do ator aposentado em meio à sua batalha de demência.
Ela expressou no Instagram: ‘Recebi uma ligação de um médico muito proeminente no outro dia, informando que ele tem uma família que acabou de ser diagnosticada com o jovem Alzheimer.
“E eles têm três filhos com 10, 12 e 14 anos, e que ele precisa de todos os meus recursos, quaisquer contatos. E eu fiquei tipo: “Huh?” ‘
Emma continuou: ‘E eu tenho os contatos, e nada me deixa mais feliz do que poder ser útil e apoiar o próximo cuidador, que eu felizmente falei.
– O que apenas confunde minha mente é como nossos médicos ainda não têm um Rolodex de maneiras de apoiar os cuidadores? ‘ A mãe de dois questionou para seus seguidores.
“A outra coisa que é tão perturbadora para mim é que recebo mensagens de famílias que acabam de ser diagnosticadas com demência frontotemporal ou algum tipo de demência, e estão me pedindo meus recursos.
– Eu nem estou no mesmo estado que eles, a mesma cidade. É muito difícil passar esses recursos, exceto para gostar da associação para demência frontotemporal ou coisas assim.
Heming acrescentou: ‘Mas é como, eles precisam fazer melhor. Os médicos precisam fazer melhor. Os médicos realmente precisam ter um roteiro de apenas algum apoio.

Rumer então aplaudiu o relacionamento de Bruce e Demi, mesmo depois que eles se divorciaram após 13 anos de casamento; Demi e Bruce vistos com Emma Heming e Rumer, Scout e Tallulah em 2019 em LA

No início deste mês, a esposa de Bruce, Emma, compartilhou a chamada chocante que recebeu de um ‘médico muito proeminente’, enquanto cuida do ator aposentado em meio à sua batalha de demência; visto em 2024 em Nova York
No mês passado, ela também compartilhou um vídeo no Instagram para ajudar a celebrar o Dia Nacional dos Cuidadores.
No carretel, Emma deu conselhos aos fãs sobre como ‘aparecer’ para os cuidadores e também escreveu uma legenda para compartilhar maneiras de apoiá -los também.
Dizia: ‘Dia Nacional dos Cuidadores. Vamos nos afastar de dizer: “Deixe -me saber se você precisar de alguma coisa” e, em vez disso, diga: “Veja como eu posso ajudá -lo”. É tangível, acionável e tira o ônus do cuidador para decidir.
‘Seja específico – ofereça suporte real. Deixe uma refeição, faça uma tarefa ou surpreenda -as com seu café favorito. Tire as suposições do prato.
Ela concluiu: ‘Cuidado é pesado, mas o apoio não precisa ser complicado. Um ato pequeno e atencioso pode fazer toda a diferença.
No ano passado, em outubro, Emma se abriu sobre sua batalha de demência e expressou que ela não ‘protege’ suas filhas do diagnóstico.
Durante uma entrevista à revista Town & Country, Heming explicou: ‘Esta doença é diagnosticada, é perdida, é mal compreendida.
“Então, finalmente, chegar a um diagnóstico foi fundamental para que eu pudesse aprender o que é a demência frontotemporal e eu poderia educar nossos filhos.”
Emma acrescentou: ‘Eu nunca tentei sugar nada para eles. Eles cresceram com Bruce diminuindo ao longo dos anos. Não estou tentando protegê -los disso.

Heming acrescentou: ‘Mas é como, eles precisam fazer melhor. Os médicos precisam fazer melhor. Os médicos realmente precisam ter um roteiro de apenas algum apoio ‘

No ano passado, em outubro, Emma se abriu sobre sua batalha de demência e expressou que ela não ‘protege’ suas filhas do diagnóstico
‘O que aprendi com o nosso terapeuta foi que, se as crianças fizerem perguntas, elas estão prontas para saber a resposta. Se pudéssemos ver que Bruce estava lutando, eu o abordaria com as crianças para que elas pudessem entender, mas essa doença é crônica, progressiva e terminal.
Heming disse à loja que seus filhos não tendem a ‘falar sobre o lado terminal disso com eles, nem perguntaram’.
No entanto, ela expressou que Mabel e Evelyn ‘sabem que o papai não vai melhorar.’
Emma disse que não iria deixar o FTD para derrubar toda a nossa família. Bruce não gostaria disso, ‘enquanto acrescentou que espera ajudar a’ próxima família por aí ‘.
No mês passado, em fevereiro, Demi Moore fez uma atualização emocional sobre Bruce durante uma entrevista com a Variety.
O vencedor do Globo de Ouro disse ao The Outlet: ‘Sempre seremos uma família, apenas de uma forma diferente.
– Para mim, nunca houve uma pergunta. Eu apareço porque é isso que você faz pelas pessoas que você ama ”, acrescentou Moore.
Ela então explicou: ‘Espero que seja encorajador para os outros verem que há uma maneira diferente de fazer as coisas. Há vida após o divórcio. Existe uma maneira de co-parente com o amor.
Em fevereiro de 2023, a família de Bruce emitiu uma declaração no Instagram para revelar seu diagnóstico de FTD.

Também em fevereiro, Demi Moore fez uma atualização emocional sobre Bruce durante uma entrevista com a Variety; visto em 2018 em LA
Na época, eles explicaram que é a “forma mais comum de demência”, mas acrescentaram que atualmente não há “nenhum tratamento para a doença.
‘À medida que a condição de Bruce avança, esperamos que qualquer atenção da mídia possa se concentrar em iluminar essa doença que precisa de muito mais consciência e pesquisa.
“Bruce sempre acreditava em usar sua voz no mundo para ajudar os outros e a conscientizar sobre questões importantes, publicamente e privadas”, acrescentou.
“Sabemos em nossos corações que – se ele pudesse hoje – ele gostaria de responder trazendo atenção global e uma conexão com aqueles que também estão lidando com essa doença debilitante e como isso afeta tantos indivíduos e suas famílias”.